• (14) 2108-1100
  • Facebook

Kawasaki Ninja 650

Solicitar Informações

Detalhes


Descrição

Incrivelmente equilibrada e altamente instigante, a nova Ninja 650 2018 apresenta um motor bicilíndrico paralelo de 650 cc com foco nas baixas e médias rotações e um chassi excepcionalmente leve, resultando em um pacote estreito e de peso médio.

A melhor escolha na Cidade, Estrada ou Pista

Completamente renovada, a nova Ninja 650 está melhor e mais divertida. Uma legítima Kawasaki Ninja, para uma nova geração de pilotos que exigem um desempenho radical, com o melhor custo-benefício da categoria.
O novo motor de dois cilindros responde melhor ainda em baixas e médias rotações. O chassis mais estreito e o assento remodelado proporcionam mais conforto e melhor dirigibilidade. O estilo mais agressivo é realçado pelas linhas desenvolvidas em túnel de vento, complementado por um novo para-brisa ajustável.
Seja na cidade ou na estrada, para uso urbano ou esportivo, a Ninja 650 é uma motocicleta potente, versátil e acessível, para pilotos novatos ou experientes.

Perfomance do motor

Seu propulsor foi afinado para que haja uma entrega de potência com características que a torne compatível para pilotos iniciantes, como suavidade e resposta rápida sob baixas e médias rotações. Sua refrigeração líquida oferece ao motor uma performance muito eficiente.

Chassis

O chassis é um componente chave da nova identidade da Ninja 650 2014 e que teve um grande destaque nesta reestilização. Agora formado por dupla trave de alumínio com secções tubulares, este se mostra mais rígido e mais integrado ao conjunto da motocicleta. O sub-quadro traseiro também tubular agora é integrado ao chassis, proporcionando maior confiabilidade ao conjunto da motocicleta. A balança traseira remodelada segue o padrão de todo o conjunto do chassis e também é tubular, mais leve e moderna. As novas carenagens acentuam e valorizam o chassis ao invés de escondê-lo. O desenho do chassis, da suspensão traseira e da balança foi criada para formar uma linha integrada que vai do cubo da roda traseira até o conjunto do farol. Os tubos ovalados na balança traseira e no estabilizador contribuem para o visual de alta qualidade da nova Ninja 650.

Painel de Instrumentos

As novas linhas são evidentes no design do painel de instrumentos, inspirado no conceito das principais categorias de motovelocidade. Essas características incluem um indicador de consumo de combustível, velocímetro digital, relógio, odômetro e tacômetro digital com barras indicadoras.

Vibrações reduzidas

O guidão é emborrachado para que as vibrações transmitidas aos punhos e aos espelhos sejam reduzidas. As pedaleiras do piloto e do passageiro também são confeccionados com este material para o mesmo fim. Isto colabora para que a Ninja 650 seja um modelo mais confortável e prazeroso de se guiar.

Lanterna Traseira em LED

Visto por trás ou lateralmente, o design do farol traseiro se destaca. O novo LED mais fino contribui para a imagem agressiva e moderna da motocicleta.

Estilo esportivo

A vista lateral da nova carenagem dianteira e das linhas frontais estão muito mais modernas e com design mais agressivo, oferecendo um inconfundível aspecto dos modelos Ninja: visual robusto, agressivo e esportivo, que permite ao piloto marcar presença onde quer que esteja, seja em vias urbanas ou nas estradas.

Freios

Discos dianteiros duplos de 300 mm e traseiros de 220 mm, ambos em formato margarida, proporcionam grande capacidade de frenagem.

Pára-brisa aerodinânico

O pára-brisa agora possui regulagem de altura, tornando-o adaptavel aos diversos tipos de pilotos e condições de pilotagem, o que não só contribui para o aspecto esportivo como também protege o piloto dos ventos com eficiência, especialmente em altas velocidades, deixando-o confortável para pilotar.

Especificações

MOTOR
 Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
 Cilindrada 649 cc
 Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm
 Taxa de compressão 10,8:1
 Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
 Sistema de combustível Injeção eletrônica
Ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Partida Elétrica
Lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
QUADRO
Tipo Treliça, aço de alta tensão
Curso da roda: Dianteiro 125 mm
Curso da roda: Traseiro 130 mm
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro 160/60ZR17M/C (69W)
Caster (rake) 24,5°
Trail 110 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35° / 35°
DIMENSÕES
Comprimento total 2.055 mm
Largura total 740 mm
Altura total 1.135 mm
Entre eixos 1.410 mm
Altura mínima do solo 130 mm
Altura do assento 790 mm
Peso em ordem de marcha 193 kg/ 208 Kg (C/ ABS)
Capacidade do tanque 15 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 2,095 (88/42)
Relações de marcha: 1a 2,438 (39/16)
Relações de marcha: 2a 1,714 (36/21)
Relações de marcha: 3a 1,333 (32/24)
Relações de marcha: 4a 1,111 (30/27)
Relações de marcha: 5a 0,966 (28/29)
Relações de marcha: 6a 0,852 (23/27)
Relação de redução final 3,067 (46/15)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo telescópico de 41 mm
Traseira: Amortecedor horizontal do tipo Back-Link com ajuste de pré carga
FREIOS
Dianteiro: Tipo Disco duplo de 300 mm em forma de pétala
Dianteiro: Pinça Pistão duplo
Traseiro: Tipo Disco simples de 220 mm em forma de pétala
Traseiro: Pinça Pistão simples
PERFORMANCE
Potência máxima 50,2 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm
Torque máximo 65,7 N•m (6,7 kgf•m) / 6.500 rpm

Localização

R. Araújo Leite N. 9-6 - Centro
Bauru SP - CEP: 17010-160 - Brasil

Telefone: (14) 2108-1100

Kawasaki © 2017 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem