• (14) 2108-1100
  • Facebook

Solicitar Informações

Detalhes


Descrição

A mais leve e mais rápida motocicleta cross de 450 cc

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio.
Esta filosofia não mudou desde a criação da marca KX 40 anos atrás. Com 32 títulos do AMA Supercross na conta, maior vencedora entre todos os fabricantes, a KX dá provas de fazer campeões.

Mesa superior e inferior

As mesas superior e inferior foram redesenhadas com base nos feedbacks da equipe de fábrica da Kawasaki, oferecendo uma melhor estabilidade nas entradas de curva, tornando-as mais rápidas

Motor de 449cc

Motor com injeção de combustível oferece uma potência bruta através de todas as faixas de rotação. As mudanças nos coletores de admissão, válvulas e o novo cilindro fora de centro (offset) entregam ainda mais potência.

Quadro perimetral de alumínio, mais estreito, mais leve

Quadro perimetral de alumínio mais estreito entre as vigas principais, consideravelmente mais leve, apresenta uma rigidez revisada dando sensação de alto acabamento.

Discos de freio de grande diâmetro

Grandes discos de freio de 270mm de diâmetro produzem uma forte potência de frenagem e excelente controlabilidade. Além disso, os freios em formato de margarida e com estilo original de fábrica trazem um visual esportivo de alta qualidade.

Modo de controle de largada

O sistema de controle de largada original de fábrica aumenta a chance de boa largada, auxiliando o piloto a maximizar a tração em pisos escorregadios.

Guidão com posição ajustável

4 posições à escolha permitem ao piloto ajustar sua posição de pilotagem. Guidão e protetor da Renthal vem de original de fábrica.

Estilo original de fábrica

As novas carenagens agressivas tornam o visual da motocicleta mais compacto, sendo complementado por design e gráficos no estilo de fábrica. A rodas de alumita preta, os protetores dos garfos pretos e detalhes verdes ajudam a criar uma distinta identidade Kawasaki. O acabamento em alumita verde nos ajustadores da suspensão e em detalhes do motor fazem a KX450F ter uma imagem de alta performance.

Especificações

MOTOR
 Tipo 4 tempos, monocilíndrico
 Cilindrada 449 cc
 Diâmetro x curso 96,0 x 62,1 mm
 Taxa de compressão 12,8:1
 Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
 Sistema de combustível Injeção eletrônica ø43 mm x1
Ignição DC-CDI digital
Partida Pedal
Lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Arrefecimento Refrigeração líquida
QUADRO
Tipo Perimetral em alumínio
Curso da roda: Dianteiro 310 mm
Curso da roda: Traseiro 315 mm
Pneu: Dianteiro 80/100-21 51M
Pneu: Traseiro 120/80-19 63M
Caster (rake) 28,2º
Trail 126 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 42º / 42º
DIMENSÕES
Comprimento total 2.195 mm
Largura total 820 mm
Altura total 1.290 mm
Entre eixos 1.495 mm
Altura mínima do solo 335 mm
Altura do assento 950 mm
Peso em ordem de marcha 108,7 kg
Capacidade do tanque 6,3 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão 5 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 2,727 (60/22)
Relações de marcha: 1a 1,750 (28/16)
Relações de marcha: 2a 1,412 (24/17)
Relações de marcha: 3a 1,188 (19/16)
Relações de marcha: 4a 1,000 (19/19)
Relações de marcha: 5a 0,875 (21/24)
Relação de redução final 3,846 (50/13)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo telescópico invertido de 49 mm com função separada e câmara de ar tripla (SFF- air TAC) com ajuste
de compressão e retorno
Traseira: Uni-Trak com dupla faixa de regulagem (alta e baixa velocidade) do amortecimento de compressão, ajuste do retorno e da pré- carga da mola
FREIOS
Dianteiro: Tipo Disco de 270 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça  Pistão duplo
Traseiro: Tipo Disco de 240 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça  Pistão simples

Galeria


Localização

R. Araújo Leite N. 9-6 - Centro
Bauru SP - CEP: 17010-160 - Brasil

Telefone: (14) 2108-1100

Kawasaki © 2017 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem